PERGUNTAS
        FREQUENTES

  • É a minha primeira vez no hotel Chilli Pepper. Como funciona o Hotel?

    Você escolhe a acomodação na entrada e pode utilizar a sauna a vapor, sauna seca, cinema, cantinho do amor e bar. Na entrada você escolhe entre pegar um armário, cabine ou suíte. Após o check in, você recebe um cartão/chave. Depois, você escolhe o número do seu chinelo e na sua acomodação irá encontrar toalhas. Se você escolher um armário, pode guardar suas coisas e ir curtir as nossas áreas de lazer. Se preferir mais privacidade, escolha uma cabine ou uma suíte. Assim, você poderá levar quem quiser para a sua acomodação.

  • Qual horário de funcionamento?

    Funciona 24 horas.

  • Quais são as acomodações?

    Você escolhe o tempo que deseja permanecer e o tipo de acomodação: Armário, Cabine de Solteiro, Quarto Vermelho e Suíte Vermelha. Você pode conferir as fotos na aba “acomodações”.

  • Qual o valor da diária do Hotel?

    Você loca acomodações disponíveis por 6 horas, 12 horas ou 24 horas.

    Verifique a tabela de preços no link: Preços.

  • Posso fazer uma reserva?

    Não efetuamos reserva. Estamos prontos 24 horas para recebê-lo.

  • Qual a forma de pagamento?

    Em dinheiro ou no cartão Visa, MasterCard, ELO, American e SoroCred. Não aceitamos cheque.

  • Posso sair do hotel e voltar ?

    Sim. Pode sair e voltar. É necessário deixar o período pago e comunicar o recepcionista.

  • O Hotel é uma Sauna?

    Somos um Hotel/Sauna só para homens, o único em todo o mundo. Inauguramos a matriz em São Paulo em abril de 2012 no centro de São Paulo e em 2015 iniciamos nossas atividades em Belo Horizonte em fevereiro de 2015, dedicando nosso trabalho ao conforto dos hóspedes.

  • Posso promover minha festa de aniversário no Hotel?

    Pode. Desde que cada convidado faça o seu check-in e check-out ou você alugue todo o 3o andar.

  • Vocês trabalham com listas VIP ou nome na lista?

    A entrada é cobrada de acordo com a tabela de preços vigente. Verifique a disponibilidade das acomodações e escolha a que desejar. Nossos hóspedes não são VIPS, são todos anônimos. Prezamos pelo sigilo absoluto de todos.

  • Posso trocar minha acomodação (Armário para Cabine, por exemplo)?

    Sim. Permitimos a troca desde que seja uma acomodação superior à contratada.

  • Como registrar uma critica, elogio ou reclamação?

    Você pode entrar em contato conosco através do link Contato, que encontra-se nesta página e registrar a sua demanda. Retornamos o mais breve possível com o seu pedido. Para falar com Douglas Drumond envie para douglas@douglasdrumond.com.br.

  • Existem Garotos de Programa no Hotel?

    Não trabalhamos com garotos de programa.

  • Estudante tem desconto?

    Sim. Todas as quintas com a apresentação da carteirinha nas duas unidades. Promoção válida até setembro de 2016.

  • Posso fotografar no Hotel?

    Não. É expressamente proibido o uso de câmeras fotográficas, celulares, filmadoras e similares. Sigilo absoluto.

  • Existem Festas Temáticas no Hotel? O que são essas festas?

    Sim. São encontros sugeridos para todos os gostos e fetiches. Consulte todos no link “Programação”.

  • Posso utilizar meu celular no Hotel?

    É proibido o uso de aparelhos telefônicos, exceto na cabine telefônica situada no final dos armários ou dentro da sua suíte e cabine.

  • Posso convidar outros hóspedes para conhecer a minha acomodação?

    Sim. Ao convidar outro hóspede, a responsabilidade é de quem locou a acomodação. Pode levar quem quiser e não será cobrado por isso.

  • O que é a suíte vermelha?

    É uma das acomodações mais disputadas do nosso hotel por estar situada no andar vermelho.

  • Posso fumar no Hotel?

    Por determinação da lei federal no. 12546/2011, art. 49, é proibido fumar dentro do hotel, inclusive na área externa das piscinas.

  • Pode ficar de roupa?

    Nosso dress code é ficar à vontade!

  • Em que dia mais bomba?

    Todos os dias fervem com as nossas noites temáticas. Nos finais de semana, o hotel sempre está lotado e a segunda-feira é o dia da semana que dá mais gente.

Sua dúvida não foi respondida aqui? Entre em contato conosco pelo e-mail

comandantebh@chillipepper.com.br

NÃO TRABALHAMOS COM RESERVAS, ESTAMOS PRONTOS PARA ATENDÊ-LO

ACEITAMOS TODOS OS CARTÕES DE CRÉDITO

AV. DO CONTORNO, 1328 - FLORESTA - BELO HORIZONTE - MG

FONE: (31) 25550269

 

 

PROIBIDO PARA MENORES DE 18 ANOS